Agro Sertão, mais de 450 mil pessoas acessaram suas plataformas durante o mês de maio 2021.

Um ano no ar. O Grupo Agro Sertão, que inclui o portal AgroSertão.com, canal no Youtube, instagram, facebook, e há alguns meses o Programa Agro Sertão na TV Ponta Negra, afializada do SBT no Rio Grande do Norte, chegando a marca de mais de 450 mil pessoas acessando seu conteúdo em todas as suas plataformas durante o mês maio/2021.
Adeilton Silva, CEO do grupo fala da gratidão e satisfação da receptividade de todo povo potiguar e dos números atingidos em um ano.

“Nossa gratidão ao povo do Rio Grande do Norte por tantas conquistas. Há um ano estávamos lançando um simples portal de notícias, e hoje se transforma em vários canais de comunicação voltada para o agronegócio do estado com o programa Agro Sertão na TV Ponta Negra/SBT. Com os resultados recentes da pesquisa Ibope, o mesmo nos mostra que estamos no caminho certo como o programa de agronegócio que mais cresce no RN, em segundo lugar de audiência, como também o portal e o canal do YouTube que totalizam essa audiência no mês de maio de 2021. Nosso agradecimento a Deus por essa conquista, e ao povo potiguar que tem aceitado o Grupo Agro Sertão como sua fonte de notícia mais próximo do homem do campo. Nos resta continuar lutando para levar o melhor conteúdo para os nossos amigos telespectadores e internautas.”

O grupo Agro Sertão se consolida cada vez mais como a maior plataforma de conteúdo de agronegócio do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Nordeste.

Adeilton falou que vem mais novidades ainda em 2021

Postado em 24 de junho de 2021