Marido de Rita Lee posta após cantora descobrir tumor: “Resultados positivos já existem”

O músico Roberto de Carvalho, de 68 anos de idade, usou o perfil do Instagram da mulher, a cantora Rita Lee, de 73, na madrugada desta quinta-feira (27), para postar após o recente diagnóstico de um tumor no pulmão da “rainha do rock brasileiro”.

“Neste tbt. Aproveito para dizer que amo profundamente minha mulher, e o que eu puder fazer para que ela fique boa, em ações e orações, farei, com muita determinação, foco, fé, carinho e dedicação, como sempre fiz”, começou ele, é casado com Rita desde 1976.

Roberto ainda agradeceu o carinho dos fãs e se mostrou otimista com o estado de saúde de Rita. “Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, finalizou o músico, que usou uma imagem antiga dos dois.

No dia 20 de maio, Rita Lee, de 73 anos, anunciou que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A equipe da cantora usou seu Instagram para contar aos fãs sobre o diagnóstico e disse que ela já vai iniciar o tratamento.

De acordo com o boletim médico, a cantora foi internada no último dia 30 de abril para fazer testes clínicos, de laboratório e de imagem. Ela teve alta no último dia 4.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, publicou a equipe.

Rita tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 9 de abril. Ela e o marido estão fazendo o isolamento social em um sítio no interior de São Paulo. Os dois são pais de João Lee, de 42 anos, Beto Lee, 44, e Antônio Lee, 40.

Fonte: Quem

Postado em 27 de maio de 2021