Bráulio Bessa, do “Encontro com Fátima Bernardes”, está internado com covid-19

O poeta Bráulio Bessa, que participa do “Encontro com Fátima Bernardes”, está internado em um hospital de Fortaleza para tratar de complicações do covid-19. De acordo com comunicado, o artista está sendo acompanhado por uma equipe médica desde terça-feira (25) e, em comunicado, a assessoria de imprensa dele informou que Bráulio precisou ficar na UTI devido a baixa saturação de oxigênio.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”.

No Twitter, fãs de Bráulio estavam preocupados com o poeta que, após revelar que ele e a esposa testaram positivo, deixou as redes sociais de lado. O último tweet foi postado no dia 19 de maio. Nas redes, internautas desejam melhoras. “Gente, vamos orar por ele, vai dar tudo certo”, escreveu uma seguidora. “Desejo melhoras que ele saia logo dessa”, comentou outra.

Fonte: Marie Claire

Postado em 27 de maio de 2021