‘Bumblebee’: Derivado de ‘Transformers’ ganha belo cartaz nacional

O diretor Travis Knight concedeu uma entrevista ao site Fandango e deu novos detalhes do filme. Entre eles, confirmou que o líder dos autobots, Optimus Prime vai sim aparecer no filme.

Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar por Bravura Indômita) viverá uma garota esperta que trabalha como mecânica quando não está na escola, e assim se envolve com Bumblebee.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha amarelo comum.

Vale ressaltar que a Hasbro deseja trazer os personagens de ‘M.A.S.K’ para o universo expansivo de ‘Transformers’.

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Rachel Crow (do filme da Netflix ‘Deidra and Laney Rob a Train‘), Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn e Grace Dzienny.

Travis Knight, CEO dos estúdios Laika, especializado em animação de stop-motion, é quem irá dirigir o filme, marcando assim sua estreia em longas de live action.

Recentemente, ‘Bumblebee’ ganhou uma nova data de lançamento no Brasil, 25 de dezembro de 2018.

Fonte: CinePop

Postado em 6 de agosto de 2018