Polícia Civil queima meia tonelada de drogas apreendidas no estado

A Polícia Civil incinerou aproximadamente meia tonelada de drogas na manhã desta sexta-feira (6). A incineração do material ocorreu em uma cerâmica, localizada na cidade de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

Foram queimados 550 quilos de drogas apreendidas durante várias ações realizadas durante em um ano e meio pela 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. O delegado Luiz Lucena afirmou que a sensação é de missão cumprida no combate ao tráfico de drogas no estado.

Em junho PF maior apreensão de drogas da história do RN

No dia 29 de junho deste ano, a Polícia Federal desarticulou no Rio Grande do Norte um esquema de tráfico de entorpecentes encabeçado por dois acrianos residente na capital. Ao todo, quatro homens foram presos. Ao todo foram encontrados 277 quilogramas de cocaína. Esta foi a maior quantidade de cocaína já apreendida pela Polícia Federal no estado em toda a sua história.

O recorde anterior havia sido registrado em março de 2016 quando também quatro homens foram presos com 206 quilos da droga que vinha do Maranhão. a maior apreensão desse tipo de droga já feita no Rio Grande do Norte.

As ações foram originadas do desdobramento de uma prisão realizada no último dia 5 de junho, pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PM/RN, quando um mossoroense, foragido do sistema prisional do Acre, foi preso juntamente com outras 9 pessoas.

Fonte: OP9

Postado em 8 de julho de 2018