VillaMix é adiado em decorrência da greve dos caminhoneiros

O festival de música VillaMix, que estava previsto para acontecer nesta quarta-feira (30), em Natal, foi adiado para o dia 10 de agosto. A confirmação foi feita em nota oficial divulgada pela organização do festival, que no Rio Grande do Norte cabe à empresa Destaque Promoções. O OP9 foi o primeiro portal a noticiar o adiamento para todo o Nordeste.

A Destaque informou ainda que os ingressos adquiridos previamente serão aceitos na nova data. Na nota, é esclarecido que quem optar pela devolução dos valores poderá obter ressarcimento de acordo com a forma da compra.

Ingressos adquiridos nos pontos físicos poderão ser reembolsados no período de 5 a 8 de junho, em local que ainda será divulgado. Os detalhes do ressarcimento serão informados na quarta-feira, dia 30, no www.carnatal.com.br e redes sociais oficiais do evento.

Quem adquiriu os ingressos pela internet, deve solicitar o reembolso pelo site do Ticmix.

A organização do evento lamentou o adiamento, “mas tal medida foi necessária, alheia à sua vontade”, segundo a nota. Pelas redes sociais ligadas à Destaque Promoções, a nota confirmando a notícia dada pelo OP9 também está sendo repercutida.

Confira o comunicado:

Em Natal, o VillaMix seria dividido em três setores: Villa Arena (praça de alimentação, banheiros, sem acesso à frente do palco); Villa Prime (praça de alimentação, banheiros, acesso à frente do palco); e Golden Mix (praça de alimentação, banheiros, acesso à frente do palco, open bar, área de convivência climatizada e espaço com DJs).

Fonte: OP9

Postado em 29 de maio de 2018